Joziane acusa ex-coordenador do PSD do interior de Minas Gerais de esfaqueá-la no rosto
Arquivo pessoal
Joziane acusa ex-coordenador do PSD do interior de Minas Gerais de esfaqueá-la no rosto

A namorada do ex-coordenador de campanha de Tadeu do Posto (PSD), que concorre à prefeitura de Araçuaí , município localizado no interior de Minas Gerais, o acusa de esfaqueá-la no rosto .

A briga entre a garçonete Joziane Rodrigues de Sousa , de 31 anos e Wemerson Brito da Silva (PSD) de 40 anos, teria sido motivada por desconfianças dele sobre a fidelidade da vítima.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar no dia 29 de outubro, após Joziane ser atendida em um hospital regional. Com escoriações e um corte profundo no rosto, próximo ao queixo, ela precisou levar cinco pontos na parte de fora e nove na parte de dentro.

De acordo com informações do jornal O Tempo, a Polícia Civil de Minas Gerais encaminhou a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Araçuaí , onde ela prestou depoimento e solicitou uma medida protetiva contra Wemerson.

Um oficial de Justiça foi ao endereço de Wemerson, que é ex-presidente do PSD em Araçuaí, mas não realizou prisão em flagrante .

Nas redes sociais, o candidato à prefeitura e Araçuaí, Tadeu do Posto, prestou esclarecimentos à sociedade e pediu o afastamento de Wemerson da campanha, sem citar o nome dele.

Assista:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!