Os assaltantes roubaram joias e relógios de uma joalheria do shopping
Shopping Metrô Tatuapé Divulgação
Os assaltantes roubaram joias e relógios de uma joalheria do shopping

Na tarde desta terça-feira (03), dois homens assaltaram uma loja no Shopping Tatuapé , na zona leste de São Paulo. Os criminosos levaram uma sacola cheia de joias e relógios e, após o assalto, eles conseguiram fugir. As informações são do Brasil Urgente, da TV Band.

De acordo com o canal, a PM foi chamada por volta das 14h30 para atender a ocorrência. Funcionários do shopping relataram aos policiais que os dois homens ficaram observando a loja por alguns minutos, até que entraram e ameaçaram os atendentes. Segundo a TV Band, ainda não se sabe se os assaltantes portavam arma de fogo.

“Não houve vítimas. Eles subtraíram relógios e joias, colocaram em uma sacola grande e teriam fugido em um veículo sedan da cor cinza chumbo deixado do lado de fora do shopping. Nossas equipes seguem em busca”, explicou um dos agentes.

Os responsáveis pela investigação do caso estão levantando imagens das câmeras de segurança do shopping e também dos arredores. De acordo com o programa, não há maiores informações sobre a aparência física dos criminosos, sabe-se apenas que vestiam moletons e tentavam esconder o rosto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários