O suspeito foi preso e a vítima está internada
DIVULGAÇÃO/GMBC
O suspeito foi preso e a vítima está internada

Em Balneário Camboriú ( SC ), um adolescente de 15 anos levou um tiro no rosto após se envolver em uma briga. O suspeito foi preso pela polícia e a vítima está internada. As informações são do portal NDMais.

O crime teria acontecido na madrugada do último domingo (18). Conforme o relato de uma testemunha, o jovem chegou no Hospital Ruth Cardoso em uma caminhonete vermelha.

Segundo o portal, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, quem atendeu a ocorrência, fez buscas atrás do veículo, que foi encontrado no bairro dos municípios. Durante a abordagem, foram feitas buscas na parte interna da caminhonete, onde foram identificadas manchas de sangue.

A Polícia Civil também foi acionada e, durante os pocedimentos, o motorista do carro informou que o sangue seria de seu primo, o adolescente baleado. Ambos estavam no bar e teriam se envolvido em uma briga, quando o adolescente foi atingido no rosto, socorrido pelo primo e levado ao hospital.

Ainda de acordo com o portal, em meio às testeminhas identificadas, um homem de 22 anos foi apontado como o autor do crime.

A Guarda Municipal prestou apoio à Polícia Civil durante as investigações na casa do suspeito. No local, foram encontrados um revólver calibre .38, utilizado no crime, uma pistola de air soft, uma balança e 11 gramas de maconha. Todo material foi aprendido pela Polícia e as demais testemunhas foram ouvidas e liberadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!