PM agredindo mulher com chute nas costas
Reprodução/Twitter
Um dos PMs chega a agredir uma mulher com o cassetete, enquanto outro derruba a vítima com uma rasteira e dá um chute nas costas dela.

Na região central da capital paulista , a polícia militar precisou interferir após confronto entre vendedores ambulantes e fiscais da Prefeitura de São Paulo. As informações são do portal IstoÉ.

O incidente aconteceu nesta quarta-feira (07) e vídeos começaram a circular nas redes sociais mostrando os fiscais sendo alvos de caixas e objetos arremessados pelos ambulantes. De acordo com o portal, um veículo, que aparentemente fazia o transporte dos profissionais, sai em disparada após o início da confusão.

Entretanto, em um registros, é possível ver que um dos PMs agrediu uma mulher com o cassetete, enquanto outro derruba a vítima com uma rasteira e dá um chute nas costas dela.

Segundo as informações da IstoÉ, a confusão aconteceu em uma das saídas da estação Anhangabaú, na Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo. O local, conhecido pelo mercado ambulante e pelo intenso movimento de pessoas, liga a estação ao terminal Bandeira, de ônibus.

    Veja Também

      Mostrar mais