arquivo pessoal, foto do menino
Arquivo pessoal
O desaparecimento de Iury Júnior Pereira Silva, de 14 anos, mobilizou a web

Garoto de 14 anos foi encontrado enterrado no quintal de uma casa em São Vicente , no litoral de São Paulo. Após ficar desaparecido por três dias, o corpo do adolescente foi localizado no quintal de uma residência no mesmo bairro, segundo as informações do G1.

Nos últimos dias, os familiares de Iury Júnior Pereira Silva haviam iniciado uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar o paradeiro do garoto. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o autor do crime.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h50 deste sábado (26), uma equipe foi acionada para ocorrência de encontro de cadáver na rua 19, no bairro Gleba. O corpo estava enterrado no quintal de uma residência. Os policiais apuraram que seria do garoto de 14 anos, desaparecido desde o dia 23 de setembro.

"Quero que a polícia ache quem fez isso com meu filho. Ele era uma criança, inteligente, nunca repetiu de ano. Na terça falou que entrou no concurso para ganhar bolsa para treinar e entrar para a polícia. Eu fiquei muito feliz, pensando no futuro dele", desabafou a mãe ao G1.

A Polícia Militar informou que o local foi preservado para o trabalho da polícia científica na coleta de provas, e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Sede de São Vicente, que investigará o caso.

    Veja Também

      Mostrar mais