Homem é preso pela PM
Reprodução
Homem é preso pela PM


Um tiroteio causou pânico no Humaitá, na Zona Sul do Rio, na tarde desta quarta-feira (26). De acordo com relatos iniciais, após uma troca de tiros entre policiais e bandidos no acesso ao Túnel Rebouças, um dos suspeitos fugiu atirando pela Rua Pio Correia, causando pânico e correria.


Você viu?

Ele teria ordenado a um porteiro para deixá-lo entrar em um prédio, mas o funcionário teria se recusado. Policiais militares cercaram a rua e vídeos mostram que os moradores aplaudiram quando os PMs efetuaram a prisão.

Policiais militares da 23º BPM (Leblon) encontraram um carregador de fuzil no chão da Avenida Borges de Medeiros. De acordo com uma testemunha, tiros foram escutados da rua às 13h40 vindo da direção da Lagoa.

Quando foi averiguar o que ocorria, o morador viu, de sua varanda, um homem de calças camufladas subindo a rua portando um fuzil e que teria tentado entrar emum carro preto que o aguardava.

"Ele disse "abre a a porta" para o carro, mas algo aconteceu que ele desistiu de entrar e segiu subindo a rua, tentando roubar o carro de um casal. Eles se desesperaram, e muita gente começou a entrar nos prédios. Em seguida, vieram dois PMs e um policial civil subindo a rua. Minutos depois, desceram com o cara preso já", disse a testemunha que prefere não se identificar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!