Alice Felis prestou depoimento na 13ª DP, em Copacabana
Fabio Rossi/Agência O Globo
Alice Felis prestou depoimento na 13ª DP, em Copacabana


O homem que espancou a transexual Alice Felis , de 25 anos, dentro de seu apartamento, em Copacabana, na madrugada do último domingo, já foi identificado pela Polícia Civil e reconhecido pela vítima. Agentes da 13ªDP (Ipanema), onde o caso foi registrado, estão fazendo diligências nesta quarta-feira (19) para localizá-lo .


Com ajuda de fotografias fornecidas pela 13ª Delegacia de Polícia, a vítima foi capaz de identificar o agressor, que já tem passagem pela polícia por furtos e roubos e é conhecido no bairro por atacar LGBTs. Alice Felis teve mandíbula, nariz e cinco dentes quebrados durante o espancamento.

Após se agredida, a modelo e blogueira publicou um vídeo na rede social relatando que ocorreu e mostrou o rastro de sangue dentro do seu apartamento. A intenção de Alice era pedir ajuda financeira para o tratamento médico e também consertar os dano no imóvel, que é alugado.

Vários famosos se sensibilizaram com o caso e formaram uma rede de ajuda. Uma vaquinha virtual foi criada para ajudar Alice. Até a manhã desta quarta-feira, já tinha arrecado quase R$ 150 mil .

Você viu?

Artistas como a atriz Kéfera, Pabllo Vittar, Preta Gil e Marília Mendonça são alguns que se pronunciaram usando as redes sociais.

"Gente, eu fiquei sabendo do caso da Alice Felis, uma mulher trans que foi agredida ontem à noite aqui no Rio, foi espancada dentro do apartamento dela", disse Preta Gil.

Pabllo Vittar fez um desabafo . Em seus stories no Instagram, divulgou um projeto idealizado para ajudar Alice a se recuperar.

" Até quando , né, meninas? A gente vai acordar e vai se deparar com situações como essa, como a da Alice, que foi brutalmente espancada, graças a Deus não perdeu a vida, mas está em uma situação muito delicada, precisando da nossa ajuda. Quem puder ajudar, do fundo do coração, ajude, porque ela está precisando nesse momento”, disse a cantora.

Marilia Mendonça publicou um texto classificando o caso como uma história brutal .

O homem, segundo relato da ítima, ainda tentou esfaqueá-la . O apartamento da modelo foi , o apartamento ficou completamente revirado e com muito sangue espalhado pelos cômodos. O agressor, segundo a vítima, ainda levou R$ 3 mil . A modelo disse que conheceu o homem num bar que fica na Rua Miguel Lemos, onde ela foi comprar cerveja na noite de sábado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!