Moradores teriam amarrado idoso em poste após ato libidinoso
Redes sociais
Moradores teriam amarrado idoso em poste após ato libidinoso

Um idoso de 61 anos que era agredido enquanto estava amarrado a um poste na comunidade Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi resgatado nesta tarde por policiais civis e militares. O caso foi regsitrado na 74ª DP (Alcântara), que vai investigar quem foram os responsáveis pelas agressões. As informações iniciais são de que o senhor foi amarrado por moradores da comunidade, incluindo integrantes do tráfico local.

De acordo com os depoimentos de testemunhas, o homem foi amarrado após uma menina de 9 anos ter relatado para a mãe que ele havia abaixado as calças e lhe mostrado seu órgão genital. O episódio aconteceu no último sábado.

Aos policiais, o idoso afirmou que estava embriagado. Ele foi autuado pelo artigo 218-A do Código Penal, que diz ser crime “Praticar, na presença de alguém menor de 14 (catorze) anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem. A pena para o crime é de dois a quatro anos.

De acordo com o delegado titular da 74ª DP, Edézio Ramos, o homem responderá em liberdade e as investigações prosseguem para identificar os responsáveis pelas agressões.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!