Forte tiroteio foi relatado por moradores do Morro do Barão
Tv Globo / Reprodução
Forte tiroteio foi relatado por moradores do Morro do Barão

A Polícia Militar faz uma operação na manhã desta terça-feira (28) na Praça Seca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio , após mais uma noite de intenso tiroteio em comunidades da área. O Globocop, da TV Globo, flagrou dois helicópteros blindados da PM com agentes desembarcando no alto do Morro do Barão, por volta das 7h. Eles estão em busca de armas e drogas.

Segundo a PM, o 18ºBPM (Jacarepaguá) foi acionado na noite de segunda-feira, devido a um forte tiroteio na região do Morro da Barão e do Morro São José Operário. Os agentes fizeram um cerco preventivo nas principais vias da região ao lado de equipes do Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM) e do 9ºBPM (Rocha Miranda).

No primeiro balanço da Polícia Militar, um pessoa ficou ferida, chegou a ser levada pelos agentes ao Hospital Municipal Carlos Chagas, mas morreu. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Homicídios da Capital. O batalhão também foi informado da entrada de uma outra pessoa ferida em unidade de saúde particular e o fato foi encaminhado para a 28ª DP. O policiamento ostensivo segue intensificado na região.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!