O cartaz pedindo pistas sobre os envolvidos na morte de Wesley
Divulgação/Portal dos Procurados
O cartaz pedindo pistas sobre os envolvidos na morte de Wesley

RIO - O estudante Wesley Correa da Cunha Silva, 18 anos, foi encontrado morto na manhã do último domingo, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele havia desaparecido na quinta-feira da semana anterior. O corpo de Wesley - onde havia perfurações semelhantes a tiros - estava numa área de mata no Morro Santo Cristo, no Fonseca.

Wesley foi visto pela última vez quando participava de uma festa em um centro espírita na comunidade. Ele saiu do local dizendo que ia comprar bebidas e não voltou . A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga o caso.

O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira, um cartaz pedindo informações sobre os envolvidos na morte de Wesley . As denúncias podem ser feitas pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21 98849-6099); Facebook (Inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/; mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21 2253-1177 ou 0300-253-1177); aplicativo para celular – Disque Denúncia; e aplicativos: https://twitter.com/PProcurados e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados.

O anonimato é garantido. Todas as informações pertinentes ao caso serão encaminhadas para DHNSGI.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!