Traficante é preso suspeito de matar ex-namorada de 15 anos no Rio de Janeiro

Garota de 15 anos desapareceu após ser entregue pelo próprio namorado, que teria descoberto uma traição, para traficantes da Vila Cruzeiro

Imagem do traficante sendo preso foi divulgada em redes sociais
Foto: Rerodução/Whatsapp
Imagem do traficante sendo preso foi divulgada em redes sociais

Um traficante foi preso, nesta quinta-feira, por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) suspeito de ter matado a namorada, de 15 anos. O crime aconteceu no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. Outros dos suspeitos de participar do assassinato tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e estão sendo procurados.

De acordo com a DDPA, Gabriela Estefany da Silva Pinto desapareceu em maio deste ano, após ter saído de uma festa na comunidade Cinco Bocas. O ex-namorado descobriu que ela estava se relacionando com um rapaz de uma facção criminosa rival e entregou a jovem a traficantes da Vila Cruzeiro.


Gabriela foi julgada e condenada pelo tribunal do tráfico - mensagens que ela trocou com o rapaz da quadrilha rival teriam sido descobertas pelos bandidos. Segundo a polícia, a adolescente foi morta pelo ex-namorado e outros integrantes do tráfico.