Casal morre após cair de prédio; suspeita é de feminicídio seguido de suicídio
Relatos de moradores vizinhos ao imóvel localizado em Niterói, no Rio de Janeiro, informam que houve uma briga de um casal na varanda
Por Agência O Globo |
Uma tragédia em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, deixou duas pessoas mortas após caírem de do 12º andar de um prédio residencial, na madrugada desta sexta-feira, dia 26. Um homem e uma mulher vieram a óbito, segundo a informação confirmada pelo Corpo de Bombeiros , que foi acionado por volta da 0h10, na Rua Coronel Moreira César, próximo à esquina com a Rua Álvares de Azevedo.
Agentes do do 12ºBPM ( Niterói ) foram acionados e verificaram que Rosangela O. Pinto, de 52 anos, e Elias S. Sato da Silva, já estavam sem vida. A perícia foi acionada e o caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).
Um inquérito já foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte do casal , mas, até o momento a principal linha de investigação é de feminicídio seguido de suicídio . No entanto, a polícia diz que nenhuma hipótese é descartada ainda.
Uma perícia no perícia no local já foi realizada e outras diligências estão em andamento para esclarecer o caso. A unidade aguarda ainda o laudo do exame de necropsia com as causas das mortes.