Casal morre após cair de prédio; suspeita é de feminicídio seguido de suicídio

Relatos de moradores vizinhos ao imóvel localizado em Niterói, no Rio de Janeiro, informam que houve uma briga de um casal na varanda

Curiosos se reuniram no local em que o crime aconteceu,em Niterpoi
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Curiosos se reuniram no local em que o crime aconteceu,em Niterpoi

Uma tragédia em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, deixou duas pessoas mortas após caírem de do 12º andar de um prédio residencial, na madrugada desta sexta-feira, dia 26. Um homem e uma mulher vieram a óbito, segundo a informação confirmada pelo Corpo de Bombeiros , que foi acionado por volta da 0h10, na Rua Coronel Moreira César, próximo à esquina com a Rua Álvares de Azevedo.

Agentes do do 12ºBPM ( Niterói ) foram acionados e verificaram que Rosangela O. Pinto, de 52 anos, e Elias S. Sato da Silva, já estavam sem vida. A perícia foi acionada e o caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Um inquérito já foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte do casal , mas, até o momento a principal linha de investigação é de feminicídio  seguido de suicídio . No entanto, a polícia diz que nenhuma hipótese é descartada ainda.

Uma perícia no perícia no local já foi realizada e outras diligências estão em andamento para esclarecer o caso. A unidade aguarda ainda o laudo do exame de necropsia com as causas das mortes.