Policiais agridem jovens em Salvador
Reprodução Twitter
Policiais agridem jovens em Salvador


Quatro policiais militares foram presos após agredirem jovens com um taco de madeira no bairro da Liberdade, em Salvador, na quarta-feira (4). Vizinho  registraram o momento em que os policias abordam os garotos e os obriga a esticar os braços para que sejam golpeados .

A Polícia Militar do Estado da Bahia anunciou a prisão dos envolvidos após ter tido conhecimento do vídeo. Os oito jovens, dentre eles um adolescente menor de idade, foram encurralados em um beco pelos policiais na Rua Tupy Caldas.

Leia também: Ministro da Defesa diz que presença de Forças Armadas no Ceará cumpriu missão

Testemunhas disseram que os policiais agrediram os jovens e deixaram o local sem conduzir ninguém a delegacia. Não há informações que informe a motivação do crime. 

Você viu?

No vídeo é possível ouvir um dos policiais gritando "Vai se f* maconheiro”, após golpear a cabeça de um dos jovens, que chora ao fundo com as pancadas.

Leia também: Discurso de Bolsonaro contra Poderes fideliza eleitor

A PM da Bahia divulgou uma nota informando que os agentes envolvidos na ação foram autuados em flagrante à Corregedoria da Polícia Militar e, após as oitivas, serão encaminhados para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), onde permanecerão à disposição da Justiça. Também afirmaram repudiar atos de violência e disseram que irão apurar rigorosamente todas as denuncias de violência policial.

O procurador regional do Ministério Público da Bahia repostou em seu twitter o vídeo e comentou "Brasil 'país do futuro'. Cenas do nosso atraso."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!