Cocaína apreendida pela Polícia Federal
Polícia Federal
Cocaína apreendida pela Polícia Federal

Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante no sábado (22) com 32 pacotes de cocaína escondidos no sutiã e em um shorts no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos/Cumbica). Ela cumpria liberdade provisória e embarcaria para o Sri Lanka. No mesmo dia, outra passageira que ia para Joannesburgo, na África do Sul, também foi detida com três quilos da droga em uma cinta abdominal.

Segundo informações da Polícia Federal, uma força-tarefa conjunta entre o órgão e a Receita Federal, apreendeu mais de 20 quilos de drogas durante todo o feriado de Carnaval no aeroporto.

Leia também: Militar detido com cocaína é condenado a seis anos de prisão e multa milionária

Os agentes atuaram com a ajuda de cães farejadores, que, no domingo (23) encontraram duas malas com "substâncias orgânicas" dentro. Os donos das malas, um colombiano de 33 anos e um nigeriano de 35, foram conduzidos à sede da PF para exames periciais em seus pertences.

Na mala do colombiano, que pretendia viajar para a Índia, havia mais de quatro quilos de cocaína dentro de três calças jeans. Já com o nigeriano, que ingressou no país beneficiado pela Lei do Refúgio, foram encontrados outros sete quilos da mesma drogas, mas escondidos em fundos falsos de bolsas femininas e de uma maleta. O destino da droga era a Etiópia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!