Registro do desfile do Bloco 77
Divulgação/Bloco77
Registro do desfile do Bloco 77

O famoso bloco de rua de música punk, Bloco 77, foi impedido de seguir com sua festa neste sábado (22), em São Paulo, devido ao grande número de furtos de celulares e brigas que estavam ocorrendo no evento. Esse seria o sétimo ano que o bloco, cuja concentração ocorre na Rua Simão Álvares, participa do carnaval de rua da capital paulista.

Leia também: Em sábado de Carnaval, carro pega fogo após acidente e interdita pista; assista

Moradores da região acompanharam a movimentação de foliões e polícia. Uma postagem realizada no Twitter registra o momento em que um grupo de aproximadamente 10 pessoas, associado a ações de furtos de celulares na região pouco antes, é abordado por policiais militares.

Onde também não faltou confusão foi no bloco Minhoqueens, realizado no centro de São Paulo, precisou ser encerrado pelos organizadores por conta de diversas brigas no público. Nas redes sociais, foliões também relataram assaltos durante o bloco.

“Antes que se tornasse uma confusão generalizada, achamos melhor encerrar, infelizmente”, disse Fernando Magrin, organizador do bloco, em entrevista à Globonews.

De acordo com o programa "Brasil Urgente", da Bandeirantes, durante uma destas ocorrências, uma pessoa pessoa foi esfaqueada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!