Foi preso no último sábado (01) o segundo suspeito de assaltar um mercadinho em Amarante (PI). O crime aconteceu em 15 de outubro de 2019, e chamou a atenção por mostrar um dos assaltantes beijando a testa de uma idosa de 81 anos durante a ação, que foi gravada pelas câmeras de segurança. 

Leia também: PF prende promotor do Rio acusado de receber propina de empresários de ônibus

Suspeito de crime beija idosa durante assalto
YouTube/ iG
Suspeito de crime beija idosa durante assalto


O homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar do Piauí no município de Redenção. Ele foi reconhecido por policiais, e ao tentar fugir foi capturado e levado à delegacia de regional de Água Branca. O outro suspeito do crime foi preso em novembro do ano passado. 

No vídeo do assalto, dois homens de capacete rendem um funcionário do mercadinho e começam a retirar o dinheiro do caixa. A senhora Júlia Rodrigues de Oliveira, que estava fazendo compras, decide entregar seu dinheiro a um dos criminosos , que recusa e dá um beijo em sua testa. 

Leia também: Idoso armênio de 74 anos é preso em aeroporto no Rio com 3kg de cocaína

Foram encontradas com o suspeito duas balas calibre 38 intactas e outras duas cápsulas deflagradas. Ele já tinha dois mandatos de prisão: um pelo assalto ao mercadinho, e outro por dupla tentativa de homicídio. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!