Homem foi preso dentro de shopping
Disque Denúncia/Reprodução
Homem foi preso dentro de shopping

Suspeito de participar do assassinato do delegado Fábio Monteiro, Wendel Luís Silvestre, conhecido como W, foi preso, nesta quinta-feira, por policiais militares. Ele estava num shopping em Del Castilho, na Zona Norte do Rio, quando foi rendidos pelos agentes. Contra Wendel havia três mandados de prisão em aberto — dois por homicídio e um por tráfico de drogas.

O preso foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o assassinato do delegado. O Dsique-Denúncia (21 2253-1177) oferecia uma recompensa de R$ 5 mil por pistas que levassem à prisão dele.

Leia também: Delegada que estava à frente do caso Flordelis é transferida de delegacia

Outro suspeito de participação no assassinato, Anderson Vinícius de Souza Fagundes Rocha, o Remela, foi morto numa operação conjuntas das polícias Civil e Militar no Jacarezinho, na Zona Norte, em setembro de ano passado.

O delegado Fábio Monteiro — que era ex-agente da Polícia Federal — morreu em 12 de janeiro de 2018. O corpo dele foi encontrado na mala de um veículo Chevrolet Cobalt preto, na Avenida Dom Helder Câmara, nas proximidades da Favela do Arará, em Benfica, Zona Norte da capital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!