Adenir Nunes é o quarto de idoso morto por bala perdida em São Gonçalo em menos de um mês
Arquivo pessoal
Adenir Nunes é o quarto de idoso morto por bala perdida em São Gonçalo em menos de um mês


Um idoso foi morto depois que foi atingido por uma bala perdida em São Gonçalo , na Região Metropolitana do estado. De acordo com testemunhas, Adenir Nunes da Conceição , de 60 anos, estava saindo de uma padaria do bairro Portal do Rosa , no sábado, quando foi atingido no pescoço.

Adernir chegou a ser socorrido no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) , no Colubandê , mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações da origem do disparo que atingiu o idoso. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, ele morreu momentos de depois de dar entrada na unidade. Ainda não há informações da origem do disparo que o atingiu.

Leia também: Jovem de 22 anos é morto com pelo menos 20 tiros em Volta Redonda

Você viu?

A Polícia Militar informou que no momento em que o idoso foi atingido, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) que estavam em um dos acessos ao Complexo do Salgueiro, na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), foram atacados por criminosos armados. "Vale ressaltar que não houve confronto", a PM disse, ao avisar que os criminosos fugiram.

Já a Polícia Civil disse que a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga o episódio. "Diligências estão em andamento para esclarecer o caso", a corporação informou.

Quatro casos em um mês

O caso envolvendo Adenir é o quarto de idoso morto por bala perdida em São Gonçalo em menos de um mês. No domingo, Lisete Pereira , 78, morreu após ser atingida por um tiro peito enquanto varria a varanda de casa, no bairro Arsenal.

Já em dezembro, no dia 5, Sandra Gomes Sales , 61, foi atingida quando estava a caminho do escola para buscar o neto, durante uma ação da Polícia Militar no Jardim Catarina. No dia 16, Maria dos Remédios Vilarinho de Jesus , 65, foi baleada durante um ataque de criminosos a PMs também no Catarina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!