Encontro havia sido marcado pelo facebook entre a vítima e uma suposta mulher.
Freepik / Reprodução
Encontro havia sido marcado pelo facebook entre a vítima e uma suposta mulher.

Um homem de 58 anos foi baleado seis vezes no Portal Caiobá,em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após marcar um encontro pelo Facebook com uma suposta mulher. A vítima foi encontrada pela polícia no chão com ferimentos no peito, na boca, no pescoço, no braço,no  punho e na boca.

O homem informou que havia marcado um encontro no local para conhecer a suposta mulher. No momento em que ele aguardava, duas pessoas se aproximaram em uma moto e dispararam contra ele. 

Leia mais: Homem é detido ao abordar garotas de programa com filho de 2 anos no carro

Os pistoleiros foram vistos seguindo a vítima, que estava em um carro, e atirando por uma testemunha que deu depoimento à polícia. Mesmo ferido, o homem conseguiu descer do veículo e pedir socorro. O Corpo de Bombeiros realizou o socorro e o levou para a Santa Casa. 

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital , o estado de saúde da vítima é estável. Mas ele deve passar por uma cirurgia ortopédica, devido a fratura no braço direito. Outra cirurgia será feita pela especialidade de bucomaxilo, devido aos ferimentos na boca. O último procedimento será estético, para correção das áreas atingidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!