Tamanho do texto

Reféns estão sendo mantidos em um imóvel onde funciona um bar e militares também trabalham com a suspeita de ele estar com uma arma de fogo

Cerco montado pela polícia arrow-options
Reprodução
Reféns estão sendo mantidos em bar na região central do Rio

Um homem armado com uma faca mantém quatro pessoas reféns em um bar na Lapa, no Centro do Rio  de Janeiro na tarde desta sexta-feira (29). A ação acontece na Rua do Resende, altura da Avenida Mem de Sá. De acordo com informações do Centro de Operações Rio (COR), da prefeitura, a via foi bloqueada para a ação dos militares.

Segundo informações da polícia, um homem manteve seis reféns num imóvel da vila. Duas dessas pessoas, ainda conforme informou a corporação, já foram liberadas. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime e militares ainda apuram se o suspeito está com uma arma de fogo.

Leia também: Subsecretário da Polícia Militar prende comerciante que não quis pagar propina

O cerco policial conta com a participação de militares do Batalhão de Operações Especiais, atiradores de elite, além do Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações de pessoas feridas.

O agressor seria um ambulante que teria brigado com a dona do bar e estaria tentando se vingar, mas a polícia ainda não confirmou essa versão.