Vítima estava desaparecida há dois dias.
Arquivo pessoal
Vítima estava desaparecida há dois dias.

Após dois dias de buscas, o corpo de uma turista de 32 anos foi encontrado nu e amarrado dentro de um saco em um córrego na cidade de Caraguatatuba , no litoral de São Paulo. Cristina Coelho Novaes chegou na cidade na sexta-feira (15) e havia dito aos seus familiares que iria dormir. Na manhã do dia seguinte, o irmão dela acordou e percebeu que Cristina já não estava mais em casa.

Leia também: PM tenta impedir baile funk na Cidade de Deus e uma pessoa fica ferida 

Sem ter nenhuma informação sobre o paradeiro da mulher, a família registrou um boletim de ocorrência e começou uma campanha de divulgação sobre o desaparecimento da turista nas redes sociais. Na noite de domingo, um morador avistou um saco em um córrego e chamou a polícia, que encontrou o corpo da mulher desaparecida.

Não foram encontrados sinais de perfuração ou marcas de tiro no corpo de Cristina. A polícia suspeita que a turista tenha sido morta por enforcamento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a investigação será conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que ouvirá moradores da região em que o corpo de Cristina foi encontrado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!