Segundo as vítimas, homem frequentava agência de empregos constantemente para saber se havia alguma novidade para se recolocar no mercado de trabalho.
Divulgação / Polícia Militar
Segundo as vítimas, homem frequentava agência de empregos constantemente para saber se havia alguma novidade para se recolocar no mercado de trabalho.

A taxa atual de desemprego no Brasil é de 11,8%, com aumento do número de pessoas desocupadas. Na tentativa de sair dessas estatísticas, um homem de 34 anos tentou ingressar no mercado de trabalho ameaçando com uma faca de serra duas funcionárias do Sistema Nacional de Emprego (Sine), de Araguaína, no Tocantins, nesta quarta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas informaram que o homem que buscava emprego disse que ia matá-las, caso elas não conseguissem uma oportunidade para ele. 

Leia mais: Homem disfarçado de entregador de aplicativo morre ao tentar roubar mulher

Segundo informações do G1, a polícia foi chamada para o Sine e encontrou o homem com uma faca na cintura. As funcionárias disseram que ele ia com frequência ao sistema de empregos para saber se alguma nova vaga estava disponível. 

Ainda de acordo com a polícia, as mulheres foram seguidas até o estacionamento, local onde as ameaças aconteceram. O veículo em que as duas entraram foi esmurrado pelo suspeito na hora em que elas tentaram ir embora. 

O homem foi levado para a Delegacia de Plantão de Araguaína e foi autuado por ameaça. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!