Tamanho do texto

Caso aconteceu em Volta Redonda, no sul do Rio de Janeiro, na segunda (11). Demais suspeitos saíram a pé do local do crime após a morte do comparsa

ASSALTANTE INFARTA DURANTE CRIME arrow-options
Reprodução/Youtube
Nas imagens é possível ver os comparsas saindo do veículo em que Leonardo infartou e deixando o local do crime a pé.

Um assaltante identificado como Leonardo Diego Soares de Carvalho, de 24 anos, infartou e morreu durante um assalto a um posto de gasolina localizado em Volta Redonda, no sul do Rio de Janeiro, de acordo com informações do Diario do Vale. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (11).

Leonardo estava na condução de um Gol na cor cinza, sem emplacamento, que estacionou  no posto de combustíveis . Os demais assaltantes abordaram os funcionários e levaram todo o dinheiro do caixa, um total de R$ 1,5 mil.


Ao voltar para o carro, os assaltantes perceberam que Leonardo estava desacordado e fugiram a pé, deixando o corpo de jovem no veículo.

O resultado da necrópsia está sendo elaborado no Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo de Leonardo Diego foi encaminhado. O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, é o responsável pelo caso. 

Técnicos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) realizaram uma perícia no veículo usado pelos assaltantes. A procedência ainda não foi determinada e está sob a investigação da Polícia Civil. 

Leia também: Quadrilha sequestra empresário e câmera de segurança flagra ação dos criminosos

O gerente e os funcionários do posto prestaram depoimentos na delegacia. Um exame de papiloscopia foi realizado no carro na intenção de identificar e deter os suspeitos do assalto.