IstoÉ

Episódio aconteceu na cidade de Mogi Mirim, no interior de São Paulo.
Reprodução
Episódio aconteceu na cidade de Mogi Mirim, no interior de São Paulo.

Uma mulher de 42 anos foi atacada com um facão na noite de quinta-feira (7) em Mogi Mirim (SP). O ex-marido da vítima é o principal suspeito, segundo a Polícia Civil. Genésia Maria de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu. As informações são do site Universa.

Leia também: Quatro pessoas são encontradas mortas e uma ferida na Baixada Fluminense

A filha da mulher foi atingida pelo ex-padrasto ao tentar separar a briga e teve uma das mãos decepadas.

O suspeito foi identificado como Juarez Ferreira, de 54 anos, e preso nesta sexta-feira (8). O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mogi Guaçu como tentativa e feminicídio consumado. Ele teria confessado o crime, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e estava escondido em uma chácara na cidade vizinha de Jacutinga.

Genésia estava separada de Juarez há um mês, mas ele não aceitava o término do relacionamento. Ele surpreendeu a ex ao chegar com um facão na casa dela. Vizinhos chamaram a polícia após a vítima, que teve o rosto ferido, gritar diversas vezes. Rafhaela, filha de Genésia, também foi atacada ao tentar salvar a mãe.

Leia também: Mulher agride tatuador ao perceber filmagem enquanto pagava serviço com sexo 

Segundo amigos e familiares entrevistado pelo Universa, Genésia foi até a delegacia diversas vezes para registrar boletim de ocorrência e solicitiar medida protetiva pelo ex-marido, mas os pedidos não foram aceitos pelas autoridades policiais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!