Tamanho do texto

Eduardo Manhães Izabel, de 58 anos, foi preso no último domingo. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima

Homem fura cabeça de mulher com lápis arrow-options
Reprodução
Caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Um homem identificado como Eduardo Manhães Izabel, de 58 anos, foi preso neste domingo, acusado de tentativa de homicídio contra a companheira, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A mulher, que teve a cabeça perfurada por um lápis , foi socorrida para o Hospital Municipal Rocha Faria, também em Campo Grande. O caso aconteceu na noite deste domingo.

Leia também: Quatro pessoas são encontradas mortas e uma ferida na Baixada Fluminense

O 40ºBPM (Campo Grande) informou que uma equipe foi enviada para o local do crime, na Rua Gentil do Ouro. Lá, os agentes foram avisados por vizinhos que a vítima foi socorrida após ser golpeada com um material cortante. O objeto ficou preso no crânio da mulher e segundo o porteiro, o acusado fugiu antes da chegada dos PMs.

Ainda segundo o batalhão, os policiais foram até a unidade de saúde para conversar com a mulher . Ela passou as características do agressor e o homem foi levado para a 35ªDP (Campo Grande) onde foi feito o flagrante. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.