Idosa foi presa com mais três pessoas que saíram de Fortaleza para Belém em busca de vítimas
Polícia Civil do Pará / Divulgação
Idosa foi presa com mais três pessoas que saíram de Fortaleza para Belém em busca de vítimas

A Polícia Civil do Pará prendeu quatro pessoas em flagrante por suspeita de uma série de furtos realizados durante o Círio de Nazaré. Entre os detidos, estava Sonia Maria Barbosa, investigada pela polícia do Ceará por cometer uma série de furtos há mais de 10 anos.

Sonia, que é idosa e conhecida como “ vovó do crime” pela polícia do Ceará, estava acompanhada de duas jovens, identificadas como Juliane Cristina Santos e Juliane Caroline Souza e por outro idoso, identificado como Manoel Benício Dantas, que já era investigado por delitos do tipo em outros estados do país.

Leia também: Idosa é "atropelada" por homem e quebra braço em anúncio de promoção no mercado

Eles foram presos com uma série de celulares , perucas e objetos de uso pessoal comprados com cartões roubados de terceiros em centros de compra. Segundo a polícia, o grupo tinha intenção de passar apenas três dias na cidade e tinha como foco furtar celulares e cartões de pessoas distraídas durante a procissão.

Sonia já tinha pelo menos três passagens na polícia. Uma em 2008 na cidade de Fortaleza após tentar roubar a bolsa de uma cliente em uma padaria; outra em 2009, quando foi presa dentro de um shopping center de Maceió e a última em 2015, por formar uma quadrilha de mulheres que furtava pessoas durante prévias carnavalescas no Ceará.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!