Policiais que faziam esquema de segurança no Rock in Rio prenderam os foragidos
PMERJ
Policiais que faziam esquema de segurança no Rock in Rio prenderam os foragidos

Dois homens que estavam foragidos da Justiça foram presos no Rock in Rio após serem abordados pela polícia dentro da Cidade do Rock. Eles foram levados para a delegacia montada dentro do festival e em seguida foram encaminhados para o sistema prisional. O caso, no entanto, foi isolado. As principais ocorrências registradas no festival, segundo a Polícia Civil, foram furtos de celulares: 80% dos casos.

Os homens foram identificados no sábado pelos policiais e levados para celas provisórias montadas no festival. Após serem ouvidos e confirmados os mandados de prisão em aberto, os homens foram encaminhados para o sistema penitenciário.

Leia também: Foragido é preso ao ir buscar o filho acusado de roubo na delegacia

A maneira como a polícia chegou até a dupla, porém, não foi esclarecida pelas autoridades . Desde o primeiro dia de apresentações na Cidade do Rock até às 17h do último dia, foram registradas cerca de 840 ocorrências. Os furtos de celulares lideram a lista. Os policiais também registraram casos de cambistas, pessoas tentando entrar com credenciais falsas no festival e apenas dois casos de lesão corporal.

“A grande maioria dos casos são os furtos de celular, mas também tivemos furtos de carteira, extravio de documentos. Alguns registros de cambistas e credenciais falsas. Quando é situação de flagrante, a pessoa é trazida para fora do festival e levada a audiência com os representantes do TJ do Rio. No caso dos foragidos, eles são levados para o sistema prisional”, afirmou o delegado André Neves.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!