Questão listava caraterísticas do atual presidente; entre elas, o 'idiota'
Reprodução
Questão listava caraterísticas do atual presidente; entre elas, o 'idiota'

Um professor de uma escola de ensino fundamental foi afastado do cargo e será investigado após eleborar uma questão em um teste na qual identifica o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como "idiota". O caso ocorreu nesta semana na cidade de Palm Beach Gardens, no estado da Flórida.

Leia também: Após quebrar celular, jovem é estuprado com brinquedo sexual por duas mulheres

A denúncia do teste foi feita pelo pai de um aluno, que fez um print do teste online e o apresentou aos diretores da escola. A questão pedia que alunos identificassem quem era o 45º presidente do EUA, descrito no enunciado como republicano, empresário e "idiota". Donald Trump era a resposta correta entre quatro opções.

O distrito escolar de Palm Beach enviou uma carta aos responsáveis após o ocorrido.

"A pergunta foi inadequada e demonstrou uma inaceitável falta de bom senso por parte do professor . Uma investigação está em andamento e o professor foi transferido durante esse processo.(..) Peço desculpas por este incidente e pela palavra ofensiva usada na pergunta. Agradecemos sua paciência e seu apoio contínuo à Watson B. Duncan Middle School", diz o documento.

A presidente da Câmara, Nancy Pelosi , anunciou na terça-feira a abertura de um inquérito formal de impeachment contra o presidente Donald Trump por causa das denúncias de que ele teria pressionado a Ucrânia para investigar o ex-vice-presidente Joe Biden , um possível adversário nas eleições do ano que vem.

Leia também: Homem sofre com seguranças de lojas por 'volume': "já baixei a calça pra provar"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!