Segundo o delegado Rodrigo Cruz, não se sabe a quanto tempo o marido mantinha a esposa nessa situação.
Guarda Municipal de Ponta Grossa
Segundo o delegado Rodrigo Cruz, não se sabe a quanto tempo o marido mantinha a esposa nessa situação.

Homem foi preso em flagrante, no Paraná na última terça (1º), por manter a esposa em cárcere privado . A mulher é cega e não tem noção do tempo exato que passava dentro de uma casa fechada, sem acesso a comida ou banheiro.

Leia também: Assaltantes usam máquina de cartão para roubar mulher em São Paulo

O homem a trancava antes de ir trabalhar, por volta das seis horas, e só a soltava quando retornava para casa, no começo da noite. Ele admitiu para os policiais que a motivação para crime foi  ciúmes . A Polícia Civil do Paraná investiga o caso que ocorreu na cidade de Ponta Grossa.

O casal está junto a 10 anos e são pais de uma menina de oito anos. Segundo o delegado Rodrigo Cruz, não se sabe ao certo a quanto tempo o esposo realizava o crime.

No relato à polícia, a vítima informou que o marido a trancava dentro da casa sozinha e acorrentava as portas e janelas. Depois deixava a chave do local e a filha com sua irmã, em uma casa no mesmo terreno.

Leia também: Homem esfaqueia namorada e filha dela e é preso por tentativa de feminicídio

Ainda é investigado se a irmã ou outros parentes que moravam no mesmo espaço eram coniventes com os atos. A esposa afirma que sim.

A Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal realizou o flagrante após denúncia de vizinhos, que participaram de uma palestra sobre violência contra mulheres em colégio da região.

Leia também: Avó faz denúncia e padrasto é preso por estuprar três enteados

A vítima está em um abrigo e o marido aguarda audiência de custódia no Fórum de Ponta Grossa . Lá será decidido se ele responderá em liberdade ou em prisão preventiva por crime de maus tratos e cárcere privado qualificado .  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!