IstoÉ

Barbie do tráfico
Reprodução
Morte pode ter ocorrido por "Barbie do Tráfico" entregar membros da facção Família do Norte.

Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos, conhecida como ‘ Barbie do Tráfico ’, foi morta com quatro tiros na madrugada de terça-feira (24) em Manaus . O suspeito, Matheus Rogério Machado de Castro, de 21 anos, assumiu a autoria do crime. As informações são do UOL.

Leia também: Líder de facção foragido é preso em cama de motel com namorada; veja vídeo 

De acordo com o acusado, o motivo do crime seria a disputa territorial do tráfico de drogas no centro de Manaus. George Gomes, delegado e diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) afirmou que o crime ocorreu porque Fernanda mudou de uma facção criminosa para outra e foi considerada traidora.

A polícia diz que Fernanda fazia parte da facção Comando Vermelho (CV) e atuava traficando em uma área dominada pela Família do Norte (FDN). Segundo as investigações, ela estaria entregando membros da FDN para os rivais e por isso a morte dela foi encomendada.

A perícia mostra que Fernanda foi atingida com quatro tiros, a maioria na região da cabeça. Policiais acreditam que mais pessoas estão envolvidas no crime e, por isso, as investigações continuam. Matheus Rogério foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários