Daniel Donizet pede licença do mandato na CLDF
Victor Fuzeira
Daniel Donizet pede licença do mandato na CLDF

O deputado distrital Daniel Donizet (MDB) protocolou, nesta segunda-feira (30), um pedido de licença do mandato na Câmara Legislativa do Distrito Federal. O parlamentar alega que o afastamento se dá por questões médicas e será pelo prazo de 60 dias.

Segundo Donizet, a decisão foi motivada pela necessidade de retomar o tratamento de saúde mental.

“Com coragem e senso de responsabilidade, o parlamentar reconhece que a pressão emocional dos últimos meses se tornou insustentável, exigindo atenção imediata. Cuidar da saúde é um passo fundamental – não só para seu bem-estar pessoal, mas também para seguir servindo com integridade a população do DF”, diz a nota, que comunica seu afastamento.

O distrital afirma que “a pausa é temporária, mas necessária” e que o deputado “não responde a nenhum processo judicial”.

The post Daniel Donizet pede licença do mandato na CLDF first appeared on GPS Brasília - Portal de Notícias do DF.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes