Sharon Stone se revolta contra o etarismo no cinema
Pedro Reis
Sharon Stone se revolta contra o etarismo no cinema

Sharon Stone, atriz de 66 anos, expressou recentemente sua indignação contra o etarismo em Hollywood . Em entrevistas concedidas ao The Times e à revista People, ela destacou a escassez de oportunidades significativas para atrizes mais velhas na indústria cinematográfica, afirmando que se sente “roubada” de uma carreira plena devido à discriminação etária.

Conhecida por seu icônico papel no filme “Instinto Selvagem” (1992), Stone criticou a frequência com que é oferecida para papéis de avó, ressaltando que sua experiência e talento poderiam ser melhor aproveitados em personagens mais robustos, como advogadas, juízas ou policiais.

A atriz enfatizou sua frustração com a limitação dos papéis secundários que recebe e manifestou seu desejo de retomar uma carreira de destaque, evitando personagens fracos que não fazem jus à sua habilidade.

“Eu ainda não recuperei minha carreira de atriz. Eu realmente gostaria de trabalhar novamente – não apenas em um papel fraco, secundário, de m****. Eu gostaria de realmente ter os papéis que mereço e sou capaz de fazer” , disparou ao The Times.

Além das barreiras impostas pela idade, Sharon Stone compartilhou que um acidente vascular cerebral em 2001 impactou negativamente sua trajetória profissional. Ela revelou que, para gerenciar sua saúde, necessita de oito horas de sono diárias para evitar convulsões, e que se considera uma funcionária com deficiência, fator que também dificulta sua contratação.

*Com informações da CNN

The post Sharon Stone se revolta contra o etarismo no cinema; entenda first appeared on GPS Brasília - Portal de Notícias do DF .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!