Criado em 1972, em homenagem ao legado de Madame Clicquot, o prêmio internacional mais antigo do gênero está de volta após mais de uma década de hiato. O ‘Bold Woman Award by Veuve Clicquot’, criado pela Veuve Clicquot , tem a missão de dar visibilidade e incentivar mulheres empreendedoras.
Em todos os anos de história, o programa já celebrou as conquistas de mais de 450 mulheres, em 27 países, proporcionando uma plataforma global para amplificar as suas vozes.
Para celebrar a retomada, foi realizado o evento ‘Bold Woman Dinner by Veuve Clicquot’, no novo espaço da chef Renata Vanzetto, em São Paulo, que contou com a presença de mulheres empreendedoras para um talk com Renata Vanzetto, Cris Arcangeli e Nina Silva, mediado pela jornalista Fabiana Corrêa.
As inscrições para os dois prêmios, ‘Bold Woman Award’ e ‘Bold Future Award’, estão abertas para todas as mulheres empreendedoras e ficam disponíveis até o dia 15 de julho.
Todas as candidatas devem ser fundadoras ou cofundadoras de uma empresa há mais de três anos, terem contribuído para transformação e evolução do seu campo de atuação, apoiado o crescimento do negócio por pelo menos dois anos, e demonstrar sua ousadia empreendedora e abordagem ética nos negócios.
Três finalistas em cada categoria serão selecionadas por um júri de experts e serão convidadas a participar da cerimônia do ‘Bold Woman Award’, em setembro, em São Paulo.
The post Após hiato de 13 anos, Veuve Clicquot promove prêmio para mulheres empreendedoras first appeared on GPS Brasília - Portal de Notícias do DF .