Assaltantes invadiram a casa da atriz Bruna Lombardi na região do Morumbi, zona sul de São Paulo, no domingo (19/11). Três suspeitos foram presos e levados para o 34º DP, na Vila Sônia.
Carro, joias, bolsas, roupas e outros objetos foram recuperados pela polícia, que deteve os suspeitos no momento da fuga.
A Polícia Militar foi chamada por vizinhos que notaram uma movimentação suspeita na frente do imóvel.
A atriz fez uma postagem no Instagram esclarecendo os fatos e agradecendo o apoio recebido.
Bruna Lombardi, inclusive, usa bastante suas redes sociais. Aos 71 anos, ela não cansa de impressionar por sua beleza e usou o perfil, no dia 15 de novembro, para refletir sobre as roupas que usa no ambiente de trabalho.
Em outro post recente, a atriz levantou o vestido e deixou as pernas em destaque.
Bruna também bombou ao usar um vestido preto com transparência e escreveu: “O corpo é natural da cama”.
Dias antes, Bruna já tinha arrasado ao ficar nua atrás de uma planta. Atraiu uma enxurrada de elogios.
Quando fez 69 anos, Bruna postou fotos de biquíni  e chamou muito a atenção. Especialistas foram até ouvidos sobre como é possível preservar a beleza a esse nível.
E um ponto em comum em diversas entrevistas foi a importância da hidratação. Especialistas disseram que, como o ser humano tem 70% de água, é fundamental sempre se hidratar para manter o bom funcionamento do organismo.
Versátil, além de atriz, Bruna também é escritora, poetisa e palestrante. Confira a sua trajetória de sucesso.
Bruna nasceu no dia 1º de agosto de 1952, no Rio de Janeiro, filha do fotógrafo e cineasta italiano Ugo Lombardi e da atriz austríaca Yvonne Sandner.
O primeiro grande amor de Bruna foi a literatura. Começou a escrever na infância e tal atividade a acompanha por toda sua trajetória.
Bruna começou a estudar a possibilidade de se tornar atriz aos 14 anos quando recebeu convite para atuar como modelo.
No ano seguinte, Bruna foi para a TV Tupi, onde atuou na telenovela Aritana. Na emissora conheceu o ator Carlos Alberto Riccelli, com quem se casou.
O casamento já dura 45 anos e o casal teve Kim Riccelli. Aliás, o filho decidiu ser ator como seus pais e também diretor.
Ela retornou à Rede Globo, em 1982, com o intuito de atuar na minissérie ‘Avenida Paulista’. No ano seguinte, interpretou a personagem Patrícia na novela ‘Louco Amor’ e dividiu o protagonismo com Fábio Júnior e Glória Pires.
Graças ao papel masculino de Diadorim, na minissérie ‘Grande Sertão: Veredas’, a atriz atingiu o auge de sua carreira. Afinal, foi o seu trabalho mais marcante, pois recebeu o aval de grande parte do público e da crítica.
Um ano depois a atriz fez parte dos elencos da minissérie ‘Memórias de Um Gigolô’ e da novela das oito, ‘Roda de Fogo’.
Em seguida, Bruna optou por dar uma pausa em sua carreira, pois se mudou para os Estados Unidos, em 1990, com o intuito de se dedicar mais à família e cuidar do seu filho.
Após um ano, aceitou o convite da Rede Manchete para ser apresentadora do programa ‘Gente de Expressão’. Diretamente da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, ela tinha a missão de entrevistar celebridades como, por exemplo, Mariah Carey, Dustin Hoffman, Jean-Claude Van Damme e Mel Brooks.
Ela voltou ao Brasil em situações pontuais para alguns trabalhos no cinema como ‘O Cangaceiro Trapalhão’, em 1983, quando interpretou a Bruxa e fada Secabrú e Rainha das Águas.
Assaltantes invadiram a casa da atriz Bruna Lombardi na região do Morumbi, zona sul de São Paulo, no domingo (19/11). Três suspeitos foram presos e levados para o 34º DP, na Vila Sônia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!