Suposta amante causou alvoroço na coroação do rei Charles

Não bastassem as tretas envolvendo o príncipe Harry, a tal amante não só resolveu dar as caras no evento como ainda provocou Kate Middleton, atual esposa do príncipe.

reprodução instagram @quetalmagazine

A modelo Rose Hanbury aparentemente fez de tudo para se parecer com a própria Kate Middleton, usando até um par de sapatos do mesmo modelo que a princesa já tinha usado antes. Que situação!

reprodução instagram @quetalmagazine

Rose Hanbury, que também é conhecida como Marquesa de Cholmondeley, apareceu na cerimônia acompanhada do marido David Rocksavage e circulou livremente pela festa.

reprodução instagram @quetalmagazine

Rumores apontam que Kate e Rose eram amigas íntimas no passado, mas por conta de uma briga, acabaram se distanciando.

reprodução instagram @quetalmagazine

Apesar de o casal real ter aparecido junto nos eventos recentes, as pistas e fofocas não param de surgir sobre o romance do filho mais velho da princesa Diana.

Instagram @theroyalfamily

Muitos estão comparando essa história com a da Lady Di, quando esta foi traída por Charles com a atual rainha Camilla.

Tim Graham/Divulgação

O que está rolando nos bastidores é que Kate estaria disposta a qualquer coisa em nome da coroa, até mesmo aceitar a infidelidade do pai de seus filhos.

wikimedia commons anonlinegreenworld

A princesa de Gales também não quer ficar sem dinheiro nem deixar os filhos serem expostos ao ódio público.

wikimedia commons Mark Jones

Vários jornais britânicos garantem que a Kate impôs regras bem claras para que ela aceite o caso de William com a sua antiga amiga.

wikimedia commons Carfax2

Nas redes sociais, tem muita gente debochando dessa história bizarra.

reprodução twitter

Segundo boatos, Kate Middleton foi direta no pedido dela, porque ela só quer garantir a sua posição na realeza britânica como futura rainha, mesmo com o suposto romance rolando por debaixo dos panos.

wikimedia commons Carfax2

Agora que eles têm esses acordos claros, a possibilidade de divórcio entre Kate e o príncipe William está fora de cogitação, porque o objetivo dela é ser a rainha do Reino Unido no futuro.

Instagram @_kate_middleton_royal

A situação toda ficou ainda mais constrangedora porque os pais e os irmãos de Kate também estiveram na coroação do rei Charles III e da rainha Camilla.

reprodução redes sociais

Carole, de 68 anos, e Michael, de 73, foram flagrados na Abadia de Westminster, juntos dos outros filhos, Pippa e James.

reprodução youtube

Além disso, outro acontecimento que viralizou depois da coroação foi a selfie que a brasileira Kariny Marcelino conseguiu tirar com Kate. Ela foi até parar nas redes sociais da família real!

reprodução instagram

A jovem de 27 anos está fazendo intercâmbio de quatro semanas em Londres e resolveu marcar presença na coroação, mas só conseguiu ver Kate de longe.

reprodução instagram

No domingo (07/05), Kariny foi ao castelo de Windsor para assistir o que seria uma segunda parte das celebrações. Ela contou que ficou na barra esperando a princesa passar e conseguiu ser atendida.

reprodução instagram

A brasileira tem 27 anos e trabalha como analista de engenharia de materiais em uma empresa de fabricação de pás eólicas no Ceará. Esta foi a primeira viagem dela para fora do Brasil.

reprodução instagram

Kate Middleton nasceu em 9 de janeiro de 1982 em Reading, Berkshire, Inglaterra. Ela estudou História da Arte na Universidade de St. Andrews, onde conheceu o príncipe William, em 2001.

wikimedia commons Ricky wilson

O casal namorou por vários anos antes de anunciar seu noivado, em 2010. O casamento real ocorreu em 29 de abril de 2011, em uma cerimônia grandiosa na própria Abadia de Westminster, em Londres.

reprodução instagram

Desde então, Kate se envolveu com várias instituições de caridade e realiza compromissos oficiais em nome da coroa britânica.

reprodução instagram

Kate e William tiveram três filhos juntos: o príncipe Jorge (segundo na linha de sucessão), a princesa Carlota e o príncipe Luís.

Instagram @_kate_middleton_royal

Veja mais Top Stories