Celebrando Paris, OMEGA lança campanha para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos
Adnews
Celebrando Paris, OMEGA lança campanha para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos

Neste verão europeu, os Jogos Olímpicos e Paralímpicos chegarão a Paris, captando a atenção do mundo com momentos históricos em locais icônicos da cidade. A OMEGA , cronometrista oficial das Olimpíadas, acaba de lançar sua campanha publicitária internacional, com um conceito inspirador que celebra a cidade anfitriã, bem como os atletas que lutam pelo ouro.

A campanha transformou Paris num parque de diversões dos sonhos, onde os pontos turísticos mais conhecidos da cidade se tornaram palco para a glória esportiva. Através de uma série de imagens e de filmes, a marca utilizou a ilusão ótica para misturar perfeitamente os atletas com o ambiente, como se não houvesse limites para seus potenciais.

Os 12 atletas que participam na campanha são embaixadores da OMEGA. Em sintonia com o espírito dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a seleção abrange um leque diversificado de países, esportes e habilidades. Não só representam os valores de precisão e excelência da OMEGA, como também representam todos os competidores que sonham com o sucesso. Os atletas em destaque incluem:

  • Mondo Duplantis, atual campeão olímpico e recordista mundial do salto com vara.
  • Léon Marchand, nadador francês, recordista mundial dos 400 metros medley.
  • Gianmarco Tamberi, o atual campeão olímpico de salto em altura.
  • Erriyon Knighton, uma estrela em ascensão e um dos velocistas mais rápidos do planeta.
  • Shericka Jackson, atualmente a mulher mais rápida do mundo nos 200 metros.
  • Ma Long, cinco vezes campeão olímpico de tênis de mesa.
  • Marcel Hug, seis vezes campeão dos Jogos Paraolímpicos e detentor de vários recordes mundiais de corrida em cadeira de rodas.
  • Bebe Vio, dupla medalha de ouro nos Jogos Paraolímpicos em Esgrima.
  • Simon Ehammer, atleta suíço de obstáculos, salto em comprimento, decatleta e heptatleta.
  • Peter Burling e Blair Tuke, a equipe de vela da Nova Zelândia com três medalhas olímpicas.
  • Mickaël Mawem, campeão do mundo de escalada em Bouldering.
  • Céline Boutier, jogadora francesa de golfe que ganhou um Major.

A música utilizada no vídeo foi criada exclusivamente em parceria com o rapper francês SDM, que escreveu e interpretou a sua própria letra original para a canção ‘Born to be a Legend’. Baseada no conceito publicitário da OMEGA, celebra o tema da superação de desafios e do sonho de conquistar a tão desejada medalha de ouro.

Na produção, em Paris, a marca captou primeiro os famosos monumentos da cidade. Mais tarde, os atletas foram filmados em ecrã verde em locais como Toronto, Xangai e Barcelona. Graças à utilização de câmeras raras e específicas montadas em braços robóticos, os criadores conseguiram fundir de forma suave e precisa o movimento dos atletas com as vistas da cidade, criando um efeito verdadeiramente hipnotizante para o espectador.

Esta campanha é o mais recente tributo ao papel fundamental da OMEGA como cronometrista oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, na qual a marca cronometra cada evento com uma precisão inigualável. Com início há 92 anos, a empresa cronometrou os Jogos Olímpicos 30 vezes desde 1932 e todas as edições dos Jogos Paraolímpicos desde 1992. É uma parte autêntica do DNA da OMEGA que a distingue no mundo da relojoaria.


*Foto de capa: Reprodução/ YouTube

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn .
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

The post Celebrando Paris, OMEGA lança campanha para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos appeared first on ADNEWS .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!