Cheetos valoriza dedos cheios de farelo para escapar do “piloto automático”
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Cheetos valoriza dedos cheios de farelo para escapar do “piloto automático”

Campanha aposta em influenciadores para proporcionar momentos divertidos aos consumidores.

Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e tudo o que buscam é uma maneira de ter momentos mais leves e divertidos no dia-a-dia. Pensando nisso, Cheetos , marca de snacks da PepsiCo , continua reforçando seu posicionamento “Isso é muito Cheetos”, onde os dedos cheios do farelo do salgadinho podem ajudar os fãs da marca a escaparem do padrão diário e curtirem momentos alegres.

Os dedos de Cheetos são um grande fator de diferenciação da marca no mercado e combinam com seu posicionamento de ser um produto divertido de se consumir. Em 2023 a marca começou a trabalhar essa característica de forma direta. Para este ano, a ideia é continuar evoluindo o posicionamento “Isso é muito Cheetos”, amplificando e enaltecendo esse recurso tão reconhecido entre os fãs da marca.

A nova plataforma criativa foi criada e desenvolvida para a América Latina pela agência Goodby e teve a adaptação local pela agência AlmapBBDO. Neste desdobramento, a marca também terá conteúdos produzidos com grandes nomes brasileiros que estão em alta nas redes sociais, para tornar os conteúdos e a conversa de marca cada vez mais próximos do seu público-alvo.

Ainda nas redes, um squad de influenciadores mapeados pela Almap e conhecidos pelo grande público serão responsáveis por traduzir esse posicionamento da marca e os dedos de Cheetos de forma criativa e irreverente, trazendo todo o portfólio da marca em diferentes ocasiões e momentos.

“Queremos continuar construindo narrativas divertidas tendo os dedos de Cheetos como principal fator. Cheetos é uma marca super conectada com seu público e por isso, o desdobramento das ideias regionais e globais para o contexto brasileiro são extremamente importantes. Nesta campanha, vamos continuar destacando essa característica de um jeito irreverente e muito Cheetos, que o consumidor já conhece e adora”, comenta Daniel Camillo, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

Confira o vídeo abaixo:

A campanha também está disponível nos perfis de Cheetos no TikTok e Twitter .

Ficha Técnica

Título da campanha: CHEETOS® Equity 2024

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: PepsiCo

Título: CHEETOS®Equity 2024

Produto: Cheetos® Equity

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Diretor de Criação: Gabriel França

Criação: Marina de Wit, Pedro Zillmer, Rafael Reis e Victor Laars

COO: Fernanda Tedde

Atendimento: Tatiana Vidonscky, Roberta Rivera, Amanda Alonso e Marya Victoria Moura

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Erika Moulin, Raphael Caffarena, João Victor Cavalcante

Estratégia de Conteúdo Digital: Guilherme Salgado e Ana Beatriz Santana

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Triple A

Arte Final: Triple A

Revisão: Eliana Pavan

Produção audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili, Paula Buzzi

PepsiCo: Cecília Dias, Daniel Camillo, Laila Antunes, Tayná Novoa, Ana Luiza Miranda, Sara Nascimento e Gracielle Paixão

Agência de Mídia Digital | Ampfy

Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta

Planejamento de mídia: Mariana Corrêa, Fernanda Oshiro e Lethícia Oliveira

Operação de mídia: Gabrielle Melo e Matheus Almeida

Data Intelligence: Thatiane Nunes, Isadora Alves, Pedro Zaina

Agência de PR | InPress Porter Novelli

Diretora de conta: Thais Szpigel

Gerente de conta: Vivian Froes

Time de Atendimento: Barbara Crivelaro, Thais Benica e Vinicius Redaelli.

Produtora | Voz

Diretora de estratégia de influência: Christina Alvares de Melo

Producer: Yara Tieppo e Bruna Prado

PRODUÇÃO FILMES

Produtora de Imagem: Café Royal Filmes

Direção: Walk In Brothers

Produção Executiva: Moa Ramalho

Coord. de Produção: Luisa Lagden e Alessandra Cipolletta

Dir. de Fotografia: Ted Abel

Dir. de Arte: Eduardo Kissajikian

Dir. de Produção: Gus Michelin

Prod. de Locação: Fabiano Ramos e Andre Bustamante

Prod. de Elenco: Gerson de Andrade

Elenco: Leo Aruom e May Florentino

Figuração: André Amaral, Joice Mendes, Valmir Silva e Will Cabral

Prod. de Pós Produção: HUB VFX

Coord. de Pós: Rafaela Lopez

Ass. Coord. Pós: Aline Sotero

Atendimento de Pós: Rafaela Lopez

Montagem: Pedro Andreta

Finalização: HUB VFX

Color Grading: ELY

Design Gráfico: HUB VFX

Som Direto: Marcio Romero Farah

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Letícia Medeiros e Guile Oliveira

Compositor: André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Lucas Comparato, Letícia Medeiros e Bruno Guanabara

Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Bárbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Locução: Tatá Guarnieri

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