Burger King celebra Dia das Mães com campanha inspirada em “síndrome do príncipe destronado”
Adnews
Burger King celebra Dia das Mães com campanha inspirada em “síndrome do príncipe destronado”

Rede de fast food oferece promoções exclusivas, combos com preços especiais e pontos no Clube BK.

Se você tem pelo menos um irmão mais novo, provavelmente vai se lembrar da sensação de ciúmes que sentiu na primeira vez que o viu. A competição pela atenção materna é natural, e a “síndrome do príncipe destronado” foi o enfoque criativo da campanha “Long Live the King”, do Burger King , criada pela VML Espanha e veiculada no Reino Unido, com o reforço de que no BK você nunca deixará de ser um rei.

No Brasil, a campanha foi adaptada pela JOTACOM para o contexto do Dia das Mães e está sendo veiculada desde o dia 8 de maio nas redes sociais da marca. Confira abaixo:

E para reforçar que no BK você realmente sempre vai ser rei, desde o dia 9 até 26 de maio, na compra de 1 combo da linha Whopper Especiais (Whopper Bacon Catupiry, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo, Whopper Furioso e Whopper Rodeio) você ganha mais 1 Whopper, em pontos no programa de fidelidade da marca, o Clube BK.

Não há limite de compras por CPF e os pontos creditados, equivalentes à 1 Whopper individual, terão a validade por 7 dias. Para receber, é necessário apresentar o CPF na hora da compra independente no canal de atendimento (balcão, totem, Clique e Retire, BK Drive ou BK Delivery).

Além disso, estão sendo disponibilizados cupons exclusivos no aplicativo do BK para que todos possam se deliciar ao comemorar a data com suas rainhas. O primeiro é composto por 1 Combo Chicken Duplo + 1 Combo King Jr. a partir de R$49,90; já o segundo conta com 1 Combo Mega Stacker Cheddar 2.0 + 1 Combo King Jr., a partir de R$62,90. Essas ofertas não estarão disponíveis no BK Delivery e nem em agregadores.

FICHA TÉCNICA
Agência: JOTACOM
Campanha: Dia das Mães
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
VP de Criação: Fabio Mello
Head de Criação: Luiz Barrela
Diretor de Criação Associado: Fellipe Camarossi, Matheus Mendes
Criação: Beatriz Ottaiano, Gabriel Souza, Raissa Maia e Marcus Perrone.
Motion: Bruno Ramos
Atendimento: Nicole Aviles e Simone Bastos
Head de Conteúdo: Brunno Maceno
Coordenação de Conteúdo: Daniela Belarmino
Conteúdo: Marcela Felix, Lucas Duarte
Interações: Gustavo Barbosa, Breno Amorim

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn . #WhereTransformationHappens

The post Burger King celebra Dia das Mães com campanha inspirada em “síndrome do príncipe destronado” appeared first on ADNEWS .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!