O Burger King chegou há 70 anos no mundo e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca: sabor de grelhado no fogo! A chama que se mantém acesa é o que traz o sabor de churrasco para seus sanduíches, destacando a marca das demais do ramo e mantém a tradição presente na rede desde 1954.
A campanha da agência Room 23 + Trans Company, começou a ser veiculada no Brasil, e tem a ideia criativa do romance entre diversos casais de idosos, mostrando que independente de quanto tempo estão juntos, o fogo entre eles continua queimando. Nas fotos da campanha, os idosos se encontram em situações românticas nos restaurantes do Burger King, nas quais a paixão é tão forte quanto no primeiro dia que se conheceram.
Em paralelo, a agência DAVID desenvolveu o conceito criativo de ‘Chama Acesa’ que revela o segredo do casal para manter a chama acesa após todos esses anos juntos: “é o fogo”, assim como o segredo do Burger King.
Os amantes de grelhado no fogo poderão aproveitar a promoção de 2 Whoppers por R$25,00 nos restaurantes participantes, sem dúvida os consumidores vão amar essa oferta de dar água na boca. A campanha elaborada pela DAVID e seus desdobramentos serão veiculados em TV, cinema, rádio, performance, display media, CRM, trade, mídia OOH, displays de loja e redes sociais.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: Chama Acesa
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
Diretores de Criação Executivo: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Renata Leão, Marie Julie Gerbauld
Diretor de Criação Associado: Renato Simon
Criação: Fernando Rihan, Luiz Brodo
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Carolina Assunção
Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Letícia Brito
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires, Helder Silva
Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Yuri Bohn, Brenda Cunha
Innovation and Tech: Toni Ferreira Social Media: Bárbara Bueno, Marcelo Reis, Ully Correa
Aprovação do cliente BK: Ariel Grunkraut, Mayra Palacios, Saulo Faria, Pedro Laguárdia, Vinícius Simon, Larissa Zanardi
Produtora de Imagem: Sentimental Filme Direção de Cena: Guilherme Petry
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretora Operacional E De Atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Sheila Souza Wander Damiani
Head de Produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Chélide Teixeira Schulai
Diretor de Fotografia: Danilo Rosa
Diretor de Arte: Bruno Yoshicava
Pós-Produção: Sentimental Filme
Coordenação de Pós-Produção: Anita Nadai
Atendimento de Pós-Produção: Thaiz Rosalino
Montador: Felipe Thomé
Color: Ian Pasqualino
Produtora: Mr. Pink Produção Musical: Silvio Piesco Direção Musical: Silvio Piesco Sound Design e Mixagem: Edilson Martins e Beto Freitas Atendimento: Chica Mauger e Renata Costa Coordenação: Dani Freitas e Ligia Menegon
Locutor: Zema;
Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn . #WhereTransformationHappens
The post Burger King celebra 70 anos enfatizando a ‘Chama Acesa’ em nova campanha romântica appeared first on ADNEWS .