Luiza Maggessi, da NWB, revela estratégias de conteúdo e parcerias no PLACAR Negócios by Adnews
Adnews
Luiza Maggessi, da NWB, revela estratégias de conteúdo e parcerias no PLACAR Negócios by Adnews

O programa PLACAR Negócios by Adnews preparou mais um episódio inédito, que vai ao ar nesta sexta-feira, às 18h no Youtube. Desta vez, a convidada é Luiza Maggessi, j ornalista, ex-atleta de natação, corredora, amante de esportes, especialista em produção de conteúdo para plataformas digitais, e atualmente diretora de Operações da NWB , sendo líder das áreas de Projetos e Comunicação.

Com seus mais de 20 anos de experiência no mercado audiovisual voltado para o entretenimento, Luiza compartilhou as ações da empresa, parcerias, projetos e contou um pouco do seu trabalho na NWB.

A NWB é uma content tech especialista em conteúdo esportivo baseado em dados, que forma a maior rede digital do Brasil com canais proprietários, como Desimpedidos, Acelerados, Camisa 21, André Hernan e Corrida na Veia, e mais de 850 criadores afiliados, totalizando mais de 400 milhões de seguidores.

A content tech esteve presente em coberturas esportivas de campeonatos como, Paulistão, Copa do Mundo no Catar e na Oceania, Libertadores, Brasileirão, Cariocão, Copa do Brasil, entre muitos outros, no futebol masculino e feminino. Além disso, NWB criou seus próprios campeonatos, como a Supercopa Desimpedidos e os Superclássicos.

Luiza também falou sobre as possibilidades de transmissão no futebol com a chegada do digital e como isso impacta os clientes em números de visualizações. NWB faz parte do Grupo SBF, maior plataforma esportiva do Brasil que reúne Centauro, a Fisia (distribuidora exclusiva da Nike, e a SBF Ventures, por isso a empresa trabalha em alguns projetos e parcerias do grupo. A executiva expôs um pouco deste processo.

Um papo sensacional, que vale a pena assistir. Não perca e confira todas essas curiosidades no programa completo, abaixo. Aproveite para deixar seu like, se inscrever em nosso canal e ativar o sininho para não perder nenhuma notificação. PLACAR Negócios by Adnews também está disponível no Spotify, confira no link oficial .

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn . #WhereTransformationHappens

The post Luiza Maggessi, da NWB, revela estratégias de conteúdo e parcerias no PLACAR Negócios by Adnews appeared first on ADNEWS .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!