Real ou fake? Shopee surpreende com show aéreo para celebrar os 470 anos de SP
Adnews
Real ou fake? Shopee surpreende com show aéreo para celebrar os 470 anos de SP

Para celebrar o 470º aniversário da cidade de São Paulo, comemorado nesta quinta-feira (25), a Shopee , marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores, criou uma ação de FOOH (Fake Out of Home) para as redes sociais da marca. O vídeo, produzido pelo time interno da Shopee, foi divulgado no Instagram, Twitter e TikTok da plataforma, e apresenta um show aéreo com balões personalizados com as cores e logo da empresa, sobrevoando pontos turísticos da capital paulista, como a Catedral da Sé, a Avenida Paulista e a Ponte Estaiada. Os consumidores terão também cupons de desconto exclusivos para utilizar em compras realizadas na data.

“Estamos bem empolgados com a nossa segunda ação de FOOH. Queremos homenagear a cidade de São Paulo, que é onde fica nossa sede e abriga tantas oportunidades. Inserimos balões da Shopee para alegrar os locais mais queridos pelos paulistanos”, explica Felipe Piringer, head de Marketing da Shopee.

Esta é a segunda vez que o time da Shopee realiza esse tipo de ação. Em dezembro de 2023, a empresa apresentou o Shopito, mascote da marca, que apareceu nas janelas do escritório da empresa em formato de FOOH a fim de celebrar a campanha de 12.12 e as festas de fim de ano.

Curioso(a) para ver o resultado dessa ação? Confira abaixo.

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn . #WhereTransformationHappens

The post Real ou fake? Shopee surpreende com show aéreo para celebrar os 470 anos de SP appeared first on ADNEWS .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!