Valendo uma Skol, influenciadores lançam desafios divertidos no ponto de ônibus
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Valendo uma Skol, influenciadores lançam desafios divertidos no ponto de ônibus

Imagine você no ponto de ônibus contando os minutos para o busão chegar. Aí olha para o lado e vê um painel eletrônico com a imagem de Skol conversando com você, com mensagens tecladas em tempo real, exibidas na tela: “Ei, você aí com o capacete na mão. Quer ganhar uma Skolzinha? Então, finge que está andando a cavalo”. Louco, né?

Na nova ação publicitária da cerveja que desce redondo, idealizada pela agência GUT São Paulo , a onda dos desafios que rolam nas redes sociais é transportada para a vida real. E por trás das frases digitadas no painel eletrônico, está um time de influenciadores que conta com Jeferson Augusto, Tupiniqueen, Larissa Gloor e Lore Rufis, que assistem a tudo direto de uma sala de controle, com imagens da câmera escondida na parada do ônibus. Confira abaixo dois dos filmes produzidos para a campanha:

O time de influenciadores esquentou a brincadeira nas redes sociais, convidando o público para um dia diferente. Quem topou se divertir, espantou o perrengue da espera do busão com sorrisos e levou uma Skolzinha gelada! Houve até quem interagisse com outros desconhecidos no ponto, fazendo dancinha coletiva, confraternizando. Essa leveza do brasileiro, é a leveza de Skol.

“Desde o início da nossa campanha, nos dedicamos a criar experiências autênticas que permitam ao público vivenciar verdadeiramente a essência da Skol, que é levar a vida com mais leveza. A ideia é ampliar os conteúdos para inspirar cada vez mais pessoas a adotarem momentos de leveza, e isso é parte do DNA do brasileiro, mesmo com tantas pressões diárias. Skol está aí para lembrar algo tão necessário e que compõe de uma forma muito genuína a personalidade da nossa marca”, diz Nayara Rampim, head de Marketing de Skol.

Squad da leveza

A risada correu solta no ponto de ônibus e na sala de controle de onde os criadores de conteúdo de Skol assistiam à galera que esperava o busão. Apesar de já terem uma ideia dos desafios que iriam lançar para as pessoas, os creators iam improvisando conforme o jeito de quem interagia com o painel eletrônico.

Os desafios da leveza trazem para o mundo real os challenges das redes sociais e convidam as pessoas a quebrarem o tédio do dia a dia com bom humor. E, se for pra ganhar uma Skolzinha, melhor ainda , reforça Mari Albuquerque, diretora de Criação da GUT São Paulo.

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Ambev
Produto: Skol
Título: Desafios da Leveza Skol
Território: Brasil
CCO: Bruno Brux
ECD: Murilo Melo e Thiago Abreu
Creative Directors: Mari Albuquerque
Creatives: Henrique Guimarães e Thiago Ferreira
CEO: Valéria Barone
Head Of Account: Alessandra Visintainer
Account Director Group: Francine Pellacani
Account Director: Isadora Spinardi
Account Manager: Bárbara Monteiro e Vinícius Lopes
Account Supervisor: Rafael Almeida
Strategy Head: Gisele Bambace
Strategy Manager: Júlia Garcia
Strategy Supervisor: Estela de Luca
Head Of Content: Nathalia Capistrano
Content Manager: Deyse Albiach e Rafael Budni
Influencer Curator: Isabella Lyra
BI Supervisor: Matheus Severino
Head of Media & Data: Nathalia Oliveira e Douglas Coelho
Media Director: Guilherme Froiman
Media Manager: Daniel Miscolcz
Media Supervisor: Dandara Ferreira
Media Coordenador: Andressa Quintela
Media Assistant: Adonias Machado Project Manager: Isabella Quaglio

Ambev | Skol
VP Marketing Brasil: Daniel Wakswaser
Diretora de Marketing: Cinthia Klumpp
Head Skol: Oliver Klingelhoefer, Nayara Rampim
Gerente de Estratégia Skol: Caroline Ferraz
Gerente de Execução Skol: Fernanda Cousin
Especialista de Conteúdo Skol: Gabrielly Sadovski
Especialista de Mídia Skol: Larissa Isabelle

Produção Ambev/Produção Integrada
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley
Produtores Executivos: Carlos Grübber, Gabi Froemming e Karin Stuckenschmidt
Producer Senior: Marcelo Dias Hipólito
Producer: Tatiana Lima, Vinicius Rochlin, Adriana Kordon e Marina Pimentel
Pós Produção: draftLine Studios
Produtores Executivos: Filipe Atihe e Arianne Elias
Atendimento: Mariana Haiter Leme
Coordenação de Pós Produção: Gustavo Soares
Assistente de Pós Produção: Mariana Parga
Editor: Vinicius PDF
Motion: Taís Péri

Imagem
Diretor de cena: JP bertol
DOP: Adriano Vanni
1ª Assistente de direção: Juliana Cabral
Produtora executiva: Silvia Sivieri
Coordenadora de produção: Paula Sivieri
Secretária de produção: Fabiola Vasques
Diretora de produção: Alline Blanco
1º Assistente de produção: João Pedro Garcia
1º Assistente de produção: Diego dos Santos
Diretor de Arte: Luiz Henrique Pinto
Produtor de elenco: Luciana Carvalho
Som direto: Débora Murakawa
Coordenador pós-produção: Ali Ruas

Pós-produção
Montadores: Felipe Hassum, Leticia Cruz e Guilherme Macedo
Finalizadores: John Branco e Lucas Garcia
Atendimento de pós produção: Camila Santana
Coordenadora de pós: Laís Santana
Motion e Composição: Christian Luis
Color: Junior Xis

Áudio
Direção Musical: Will Bone
Produção Musical: Vitor Zafer
Produção Executiva: Lu Novelli
Atendimento: Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues
Coordenação de produção: João Pedro Juknevicius
Finalização: Lucas Weingaertner e Well Costa

Produção Ação
Agencia Haute
PR: Inpress Porter Novelli
Diretora: Thais Szpigel
Gerente: Guilherme Cardoso
Coordenação: Junia Sanches
Relacionamento com a imprensa: Thais Louzada, Caique Diniz e Priscila Carvalho

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