Um pescador do Timor-Leste fisgou um tubarão e, ao abrir o animal, encontrou os restos que as autoridades locais acreditam ser de uma turista americana, que desapareceu durante uma viagem com os amigos na Indonésia . As informações são do New York Post.
Segundo o trabalhador, ele percebeu que o animal não estava em boas condições e, por isso, pensou que ele havia engolido plástico ou materiais sintéticos. A suspeita se concluiu quando ele descobriu partes humanas enroladas em um traje de mergulho preto.
O Portal iG está no BlueSky, siga para acompanhar as notícias!
As autoridades locais acreditam que os restos encontrados pertencem a Colleen Monfore, de 68 anos, que desapareceu no oceano em uma área próxima à ilha Pulau Reong, no dia 26 de setembro. Ela mergulhava com seis amigos e um guia turístico quando foi arrastada por uma forte correnteza.
Apesar dos testes ainda não terem sido realizados, as autoridades locais afirmam que o traje de banho encontrado no corpo do tubarão corresponde à descrição dada pelos amigos de Monfore no dia de seu desaparecimento.
“Estamos investigando o caso para confirmar se são os restos mortais de alguém dado como desaparecido na Indonésia ”, disse Muhammad Saleh Goro, chefe da Unidade Regional de Implementação Técnica para a Gestão do Parque Marinho da Ilha de Alor.
"Pelo traje de mergulho usado pela vítima, a suspeita é de que se tratava de um mergulhador. Os resultados da investigação serão publicados em breve, quando estiverem disponíveis informações mais completas", concluiu.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso canal no WhatsApp e da nossa comunidade no Facebook .