Incidente ocorreu a bordo de um vooAsia da capital mala Kuala Lumpur com destino a cidade de Tawau
Reprodução
Incidente ocorreu a bordo de um vooAsia da capital mala Kuala Lumpur com destino a cidade de Tawau

Um piloto de avião comercial foi obrigado a fazer um pouso de emergência depois que uma cobra surgiu dentro de uma luminária, localizada na parte do superior da aeronave. As imagens foram feitas por um passageiro durante o voo da AirAsia, partindo da capital da Malásia, Kuala Lumpur, para Kuching.

No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver a sombra do animal rastejando durante o voo na última quinta-feira. Segundo o site Daily Star, biólogos acreditam que o réptil foi parar ali pelo fato de a espécie gostar de ambientes quentes e secos.

@edal8808 Kelihatan seekor ular dalam pesawat dlm penerbangan dari KL ke Tawau. Pesawat terpaksa emergency landing di AirPort Kuching #fyp ♬ Suspense Music - Sound Collective

Apesar do susto, o piloto realizou o pouso na cidade de Taway. Não se sabe se o réptil era selvagem ou pertencia a um dos passageiros, que foram transferidos com segurança para outro voo com destino a Kuching.

— Este é um incidente muito raro que pode ocorrer em qualquer aeronave de tempos em tempos — disse o capitão Liong Tien Ling, oficial de segurança da AirAsia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários