Sonya White,de 51 anos, morreu repentinamente; corpo foi trocado e família levou susto durante funeral
Reprodução
Sonya White,de 51 anos, morreu repentinamente; corpo foi trocado e família levou susto durante funeral

Familiares levaram um grande susto quando abriram o caixão durante o velório em Ohio, nos Estados Unidos . A funerária responsável por realizar todos os procedimentos do funeral de uma mulher de 51 anos confundiu dois corpos e acabou enviando a pessoa errada para a despedida.

O corpo estava com a roupa escolhida para o velório de Sonya White, que morreu repentinamente, assim como sua peruca favorita. No entanto, não era ela quem vestia os acessórios e a roupa.

"Foi traumático. Ninguém deveria passar por isso com seu ente querido. Eu nunca na minha vida vi algo assim antes", comentou Lisa Harden, prima de Sonya ao site 'The Mirror' . Segundo a funerária, que pediu desculpas e concordou em pagar pelos serviços, houve um equívoco e os corpos foram trocados. Diante do erro, os familiares, que já estavam abalados com a situação, lamentaram ainda mais.

"Tudo o que escolhemos para minha irmã, escolhemos com amor. Escolhemos exatamente o que achamos que ela iria gostar. Você espera que seu ente querido seja tratado com cuidado, e ser tão descuidado com o membro da família de alguém é imperdoável", declarou a irmã de Sonya ao WBDJ7 .

Com a confusão, a família declarou que pretende abrir um processo contra a empresa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!