Homem picado por cobra aguardou atendimento no chão, em frente a hospital no DF
Redes sociais
Homem picado por cobra aguardou atendimento no chão, em frente a hospital no DF

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, um homem picado por uma cobra aguarda atendimento no Hospital Regional do Gama, no Distrito Federal, sentado no chão, com o animal em uma sacola, no seu colo.

A cena, que aconteceu na noite desta segunda-feira, se deu enquanto transcorria uma discussão entre a acompanhante de um paciente e um vigilante do hospital. Segundo a Secretaria de Saúde do DF, o homem picado pela cobra passa bem e passou por uma cirurgia na manhã desta terça-feira.

Na gravação, o homem aparece no chão, exibindo seu ferimento para pessoas do entorno, que alertam os vigilantes de seu estado. Em dado momento, o homem retira a cobra, que está com a cabeça decepada, da sacola.

Segundo a Secretária de Saúde, ele não foi levado pelos seus acompanhantes até a clínica médica, local em que deveria ter ido, o que ocasionou a demora no atendimento. Eventualmente, no entanto, um vigilante acionou o médico plantonista e retirou o paciente do local, em uma cadeira de rodas. De acordo a Secretária de Saúde, o homem passou por uma cirurgia na manhã desta terça-feira.

De acordo com a Polícia Militar do DF, pouco antes da cena uma briga entre uma mulher, acompanhante de um paciente, e um vigilante teria acontecido no portão do hospital. A mulher acusou o funcionário de agressão. Os policiais teriam levado os envolvidos a 20ª DP, local em que a ocorrência foi registrada. 

A direção do Hospital afirma que não houve agressão.

Drop here!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários