Ela ficou camuflada entre os enfeites da árvore
Reprodução
Ela ficou camuflada entre os enfeites da árvore

Uma família australiana foi surpreendida ao encontrar uma cobra marrom, uma das espécies mais venenosas do mundo, enrolada junto com os enfeites da árvore de natal que eles preparam para a comemoração. 

O caso aconteceu em Adelaide, uma cidade da Austrália, na última quarta-feira (24). A família contou ao canal 7 News, que eles estavam preparando a decoração quando perceberam que a cobra estava em uma das caixas que eles manuseavam. O animal saiu rastejando e se escondeu na árvore que já estava montada. 

Mesmo assustados, eles ligaram para um apanhador de cobras que retirou o animal da árvore. Jarred Waye, responsável pelo resgate, relatou que foi difícil retirar a cobra, pois ela estava "emaranhada em todas as luzes e fios da decoração". 

Waye também reforçou a importância de que os moradores fiquem atentos. Por ser uma época de clima instável, com dias frios e quentes, a cobras costumam aparecer com mais frequência. "Durante o calor as cobras saem de seus esconderijos. Quando as temperaturas caem, elas voltam a procuram novos espaços para se refugiarem", explicou.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários