Cena chamou a atenção dos internautas nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Cena chamou a atenção dos internautas nas redes sociais

Nos Estados Unidos, um cuidador de animais chamou a atenção dos internautas ao compartilhar um vídeo carregando uma cobra de cerca de 6,7 metros de comprimento e que pesa 113 kg.

Nas imagens, Jay Brewer aparece carregando a cobra amarela nas costas de uma sala para a outra e, devido ao tamanho da serpente, parte dela é vista sendo arrastada pelo chão.

"Quando ninguém está por perto para ajudar a mover uma cobra de 6,7 metros e 113 kg. Você mesmo faz à moda antiga", escreveu ele na publicação.


Os seguidores de Brewer — que já ultrapassam os 4,4 milhões — ficaram impressionados com o tamanho do réptil. "Quanto tempo demorou para que a cobra chegasse a esse tamanho?", perguntou um. "Acho que uma 'mãozinha' teria sido útil", brincou outro. "Eles te ajudam a manter a boa forma", disse mais um.

Brewer é conhecido nas redes sociais justamente por compartilhar suas experiências com esses animais, além de jacarés, aranhas, tartarugas, entre outros. O profissional também é fundador do Reptile Zoo, em Fountain Valley, nos EUA.

Na última semana, a filha de Brewer,  Juliette, apareceu em uma publicação alimentando um jacaré de dois metros, que pulou do tanque enquanto recebia o alimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!