Puma perto de casa nos Estados Unidos assustou moradora
Reprodução/Danielle Glaser
Puma perto de casa nos Estados Unidos assustou moradora

O vídeo que mostra um puma se aproximando da entrada de uma casa na Califórnia, nos Estados Unidos, e assustando a moradora, voltou a repercutir nas redes sociais neste sábado. Uma postagem no Instagram acumulou quase 56 mil visualizações dentro de um período de cinco horas, e dividiu opiniões entre os internautas mais céticos e aqueles que se mostraram surpresos e admitiraram que também ficariam espantados se algo parecido acontecesse com eles.

"E então? O que isso tem demais?", indagou uma pessoa em comentário na publicação.

"Bem, os pumas são tão misteriosos... Quero dizer, você nunca sabe o humor deles... Eles podem fazer movimentos repentinos em um piscar de olhos... Eu sou de Silverfalls, Portland, e acredite, eu sei sobre eles", disse um usuário em resposta.

"Exatamente. Eles são imprevisíveis", concorcou um internauta.

"Essa mulher precisa relaxar", comentou mais um.

"Por que ela está assustada? Ele não está na parte de dentro", criticou um usuário da rede social. "Ainda não", acrescentou o comentário de outra pessoa.

Segundo a emissora "ABC", o encontro ocorreu na noite de 27 de abril na cidade de Scotts Valley, no condado de Santa Cruz. A autora do vídeo, Danielle Glaser, disse que, enquanto o grande felino estava parado no deque da casa, ele parecia observar algo no interior de sua residência através da janela que, em sua visão, era onde estava o gato da família, deitado em frente ao fogão a lenha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!