Mulher levou um susto ao encontrar o animal na sala de casa
Reprodução / Facebook
Mulher levou um susto ao encontrar o animal na sala de casa

Uma moradora da região de Queensland, na Austrália, acordou por volta das 5h da manhã desta terça-feira (27) ao escutar barulhos estranhos na sala de casa. A mulher se assustou ao se dirigir até o local e encontrar uma cobra píton de 3 metros de comprimento. O animal estava se rastejando pela televisão, de acordo com o portal  Newsweek .

Fotos do incidente foram compartilhadas por Jodie Davey nas redes sociais. Em uma das imagens, é possível ver a píton enrolada na TV e descendo entre alguns porta-retratos da estante. Em outro registro, a cobra aparece em frente a uma porta e próxima a um vaso já destruído no chão.


"Alarme para acordar cedo", brincou a mulher no Facebook . Ao jornal ABC (The Australian Broadcasting Corporation) , Jodie disse que o animal deixou um "rastro de destruição". "Vaso quebrado, saboneteira caída, moldura de foto caída. Deve ter dado uma volta na casa", afirmou.

Você viu?


A australiana disse acreditar que a píton tenha entrado pela janela da lavanderia, que ela tinha deixado aberta. De acordo com ela, o animal mora na ragião há pelo menos três anos, mas nunca havia entrado em sua casa. 

Steve, o marido da mulher, libertou a píton ao ar livre.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários